Sobre Rodrigo Amaral

Rodrigo Amaral é o fundador do Sublime Text Dicas. Analista de TI por profissão e desenvolvedor de software por paixão, nas horas vagas dedica-se a colaborar com comunidades de tecnologia com foco em Python e software open source em geral. Sempre que possível, escreve sobre esses e outros assuntos em http://rodrigoamaral.net.

9 Comentários

  1. Marcello

    Me tira uma duvida, abrindo um projeto e abrindo uma pasta não da na mesma?
    Poderia me explicar a diferença.
    Obrigado

    Responder

    1. Olá, Marcelo!

      Uma das diferenças é que um projeto pode conter várias pastas em diferentes locais, ou seja, as pastas não precisam estar aninhadas. Outra diferença importante é que, se você salva o projeto para usar novamente em outra ocasião, todas as pastas já virão inclusas. Além disso, você pode criar configurações e ajustar preferências válidas de acordo com o projeto que estiver aberto. Em breve vamos postar um artigo mais detalhado sobre como fazer isso.

      Espero ter esclarecido sua dúvida.

      Obrigado por comentar!

      Responder

  2. EDILSON C.

    Camarada, sempre tentei usar o Sublime, mas acabava voltando para o NetBeans por que já estava habituado, mas quando cai no seu site, foi como uma “luva”! kkkkk
    Top de linha, vou economizar mais de 600MB da minha RAM usando o Sublime, fora a leveza do desse editor!
    Valeu mesmo!

    Responder
  3. Adriano Afonso

    Bom dia Rodrigo,tenho uma dúvida,estou criando um site pelo sublime text3,porém quando eu crio uma pasta na area de trbalho e coloco no sublime text o css não estiliza o html desse novo projeto? Porque?

    Responder

    1. Olá, Adriano! Sem ver mais detalhes não tenho certeza se entendi sua dúvida. Quando você abre o HTML no seu browser ele aparece sem o CSS aplicado a ele, seria isso? Teria que ver como está seu projeto… Abraço e obrigado por entrar em contato!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *