Sobre Rodrigo Amaral

Rodrigo Amaral é o fundador do Sublime Text Dicas. Analista de TI por profissão e desenvolvedor de software por paixão, nas horas vagas dedica-se a colaborar com comunidades de tecnologia com foco em Python e software open source em geral. Sempre que possível, escreve sobre esses e outros assuntos em http://rodrigoamaral.net.

7 Comentários


  1. Olá Rodrigo, muito obrigado pelas dicas e demais informações compartilhadas.

    Vamos lá, acabei de instalar o Sublime Text 2 e estou buscando aprender a utilizar essa ferramenta. Acontece que ao instalar o dicionário como foi ensinado aqui, correu tudo certo, até a hora de corrigir a palavra sublinhada. Quando seleciono “Correct Spelling”, a palavra é deletada.
    Saberia me dizer o que preciso alterar para mudar isso? Pois não consigo adicionar palavras no dicionário da forma convencional.

    Abraços e feliz 2015!

    Responder

  2. Cara muito bom, tentei instalar manualmente pegando o .dic uma vez, o corretor não conseguia trabalhar com acentos no UTF8, depois que removi tudo e usei a sua tutorial funcionou tanto em windows1252 quanto em Unicode o suporte para acentos. Muito grato! Compartilhei!

    Responder
  3. João Damasceno

    Bem, fiz tudo o sugerido e só achei um dicionário chamado SwitchDictionary. Após instalar esse dicionário uma aba foi aberta no Sublime me dizendo o que tem no dicionário e tal e de fato tem o português, porém, de Portugal e mesmo assim, quando fui em View > Dictionary… (não tem esse “Dictionaries”) continua normalmente como antes, somente o en_GB e en_US, nada de nenhum outro idioma para ser selecionado (mesmo reiniciando o Sublime). C pode me ajudar quanto à isso? Valeu e tudo de bom.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *