Sobre Rodrigo Amaral

Rodrigo Amaral é o fundador do Sublime Text Dicas. Analista de TI por profissão e desenvolvedor de software por paixão, nas horas vagas dedica-se a colaborar com comunidades de tecnologia com foco em Python e software open source em geral. Sempre que possível, escreve sobre esses e outros assuntos em http://rodrigoamaral.net.

4 Comentários

  1. Camila

    Olá Rodrigo Amaral!

    Como eu uso só o Dreamweaver, lá é difícil de identificar os atributos, então sou nova no SublimeText, acabei de instalar e gostei de colocar o MagicWB (Amiga) que coloca as cores para identificar tudo (elementos, atributos e valores). Bem bacana. Porém aonde eu posso visualizar o projeto antes de colocar no ar na internet?

    E outra coisa: como está tudo em inglês, eu fui clicando cada coisa para ver o que eles fazem, eu cliquei em alguma coisa (não lembro) na janela “View” e ele ocultou todo o menu 😮

    E como você disse sobre o Command Pallete quando o menu está ocultado, porém eu prefiro ao contrário. Quero o menu de volta e memorizar os atalhos do teclado 🙂 Qual é o atalho quando quer o menu de volta?

    Cordialmente,
    Camila Dias.

    Responder
    1. Camila

      Depois do comentário que coloquei acima, já achei.

      Atalho: CTRL + SHIFT + P e clicar em “View:Toggle Menu” 😀

      Pode esquecer essa parte.

      Agora estou procurando como instalar um plugin que permita a visualização do projeto. 😀

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *